Casado com Carolina Dieckmann entre 1997 e 2004, Marcos Frota revelou alguns detalhes sobre o relacionamento com a atriz em recente entrevista ao Abroader Podcast, transmitido no YouTube. O ator de 65 anos contou que no início da relação dos dois chegaram a perder um bebê e falou como foi difícil lidar com o fim do casamento de sete anos.
“Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, relembrou. “Depois de quatro anos de viúvo, me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo e o Davi veio”, contou.
Ele também comentou sobre sua primeira mulher, Cibele, com quem teve três filhos. Em 1993, ela morreu em um acidente. Na época, Marcos Frota interpretava o eterno Tonho da Lua, da novela Mulheres de Areia, da TV Globo.
“Estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que perdi a minha esposa… Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”, lamentou.
“Se eu cuidei do Tonho da Lua durante nove meses, quando experimentei a dor da perda do maior presente que a vida me deu, que foi a minha esposa, quem cuidou de mim foi o Tonho da Lua, porque ele tinha preparado o meu tecido interno para não fazer da dor um marketing. A dor também é amor. Você não pode desperdiçar a dor. Ela é proveito pro teu espírito, ela é alimento para a tua alma.”
O ator declarou que o que o curou da tristeza naquele momento foi o trabalho. “Eu não tinha essa consciência que estou tendo agora. A minha vida caiu num redemoinho. Nada mais fazia sentido, já que eu fazia tudo para ela. Em vez de reclamar, agradeci por aquele momento, porque iria virar o pai e a mãe dos meus filhos. O que me curou muito foi o palco, foi o trabalho”, finalizou.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.