Clientes de uma loja da rede New Look ficaram revoltadas após uma consumidora postar em sua conta no Facebook uma foto que mostra um manequim em vitrine de Tunbridge Wells (Inglaterra) com uma cintura ultrafina.
Sarah Hayter postou a imagem e escreveu para a direção da loja, classificando o manequim, que exibia lingerie, como “inaceitável”, “irresponsável” e “fora da realidade”.
De acordo com o “Daily Mail”, a New Look retirou o manequim da vitrine após a queixa. Estudos médicos revelam que por trás do crescente número de adolescentes com desordens alimentares está a exposição a imagens do corpo de celebridades bastante magras.
“Entendemos a sua preocupação e decidimos retirar o manequim de exposição em Turnbridge Wells. Vamos realizar investigação para garantir que esse tipo de manequim não seja usado em outras lojas”, escreveu a New Lokk no Facebook em resposta a Sarah.
Fonte: OGlobo
Obra foi conquistada com articulação junto ao governo estadual (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani…
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
This website uses cookies.