A atriz Maitê Proença abriu o jogo em entrevista para a “Playboy” e comentou sobre o início de sua carreira na Globo, emissora na qual enfrentou dificuldades para se adaptar com o ego das pessoas.
“Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade”, afirmou a artista que tem mais de 35 anos de trabalhos na dramaturgia.
“[A Globo] É um lugar onde todo mundo é vaidoso, as pessoas esperam que você as reconheça, e eu não sabia quem deveria ser reconhecido porque nunca tinha visto televisão. Não sabia que tinha de lidar com figurinista de forma superlativa, falar que a roupa era extraordinária, maravilhosa”, acrescentou ela.
Capa da revista masculina em 1987, a famosa também revelou que ficou três dias sem comer para aparecer mais bonita nas fotos. “Um dia antes de começar o ensaio, me achei gorda e fiquei três dias sem comer. No quarto dia, desmaiei no meu quarto de hotel”, falou. “Acho que depois saí para beber, e não era uma coisa muito razoável a se fazer”, complementou Maitê.
Fonte: Yahoo
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.