Um garçom de 21 anos foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (13) enquanto passava pelo viaduto localizado no prolongamento da avenida Hygino Muzzi Filho, acesso ao Jardim Cavallari.
O jovem disse que por volta das 2h dois indivíduos o abordaram e pediram seus pertences. Foram subtraídos a mochila com cerca de R$ 30, celular, documentos e uniforme de um restaurante fast-food onde a vítima trabalha.
Um dos criminosos simulava estar armado e o outro estava em uma bicicleta. Uma terceira pessoa que estava nas proximidades, mas não chegou perto, poderia estar participando do crime dando cobertura, suspeita o garçom.
Os dois sujeitos que anunciaram o assalto tinham aproximadamente 25 anos e o que dizia estar armado vestia uma blusa preta e escondia o rosto. O que estava na bicicleta vestia camiseta clara, boné branco e bermuda escura.
A vítima se dirigiu até o plantão policial na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar o Boletim de Ocorrência.
No começo do mês o Marília Notícia preparou uma reportagem sobre o aumento da criminalidade naquela região.
Na ocasião, oficialmente já haviam sido registrados diversos crimes na avenida Hygino Muzzi Filho. O número pode ser ainda maior, já que muitas vítimas não registram os crimes [leia aqui].
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.