O furto de veículos para subtração e venda de equipamentos continua frequente e crescente em Marília.
Apenas no feriado do dia 1º de março dois casos foram comunicados. No mesmo dia, um dos automóveis subtraídos foi encontrado pela vítima, mas sem a bateria e o pneu de estepe.
No último dia 25, um Volkswagen Gol 1.6, ano 1996, foi levado da frente da casa da vítima, na rua Inconfidência, bairro Palmital, durante a madrugada.
O crime ocorreu por volta das 2h30. O proprietário do veículo foi verificar e percebeu que o carro já tinha sido levado. O outro – um Gol GL ano 1987 – estava parado em um estacionamento na avenida João Ramalho, quando foi levado no período da tarde desta terça-feira (1º), em horário desconhecido. A vítima percebeu o ocorrido somente por volta das 18h.
Já a proprietária de um Fiat Uno Mille Smart, ano 2000, que havia sido furtado na sexta-feira (25) na frente da casa dos pais, na rua Mato Grosso, comunicou a Polícia Civil que encontrou o veículo abandonado na manhã desta terça (1º) na rua Julia de Batista Martelo, bairro Chico Mendes, zona Oeste de Marília. O veículo estava com portas e capôs abertos. Faltava a bateria e o estepe.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.