Dois novos casos de furto de veículos tiveram desfecho neste fim de semana em Marília. Os carros foram levados em vias públicas e, posteriormente, localizados em condições precárias. Um dos veículos acabou depenado e incendiado.
O primeiro caso ocorreu no dia 30, rua Alcídes Nunes, Jardim Parati (zona sul), quando um auxiliar de produção de 29 anos teve seu Chevrolet Corsa Wind, ano 1995, furtado durante a tarde.
Ele havia deixado o carro estacionado próximo à empresa onde trabalha, por volta das 14h30. Ao retornar, às 23h, o veículo havia desaparecido.
Segundo informações colhidas pela vítima com moradores da região, o furto teria ocorrido entre 18h e 18h30. Há imagens de segurança que indicam dois homens em um carro branco envolvidos no crime.
O Corsa, que não tinha alarme, foi encontrado posteriormente, mas infelizmente incendiado e depenado. As portas, capô e rodas foram retiradas. A localização aconteceu nas proximidades, em um ponto ermo do mesmo bairro. A perícia foi acionada e a vítima esteve no local para avaliar os prejuízos.
DE NORTE A SUL
Já na noite desta sexta-feira (4), outra localização de veículo foi comunicada. O furto aconteceu no dia anterior e novamente trata-se de um Volkswagen Gol – o modelo mais visado. O carro pertence a um auxiliar de serviços gerais de 51 anos.
O carro foi levado da frente da residência da vítima, na zona sul de Marília, por volta das 20h. Na manhã seguinte foi encontrado abandonado em uma rua do Santa Antonieta (zona norte).
Não havia sinais aparentes de danos ou depredações, mas o carro estava com as portas abertas e apresentava sinais de tentativa de ligação direta.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Não há informações sobre os suspeitos.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.