Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram que de janeiro a setembro deste ano, criminosos furtaram 392 e roubaram 75 celulares em Marília. No total, 467 Boletins de Ocorrências envolvendo esses crimes foram registrados.
Em setembro, foram furtados 46 celulares e roubados oito aparelhos no município. Cabe ressaltar que os dados são de período ainda durante a pandemia do novo coronavírus e chamam a atenção.
A campeã em furtos de celulares no último mês é a região Norte com 14 casos. O Centro, a zona Oeste e Leste registraram nove ocorrências cada. Por último, vem a zona Sul com cinco furtos.
A zona Norte concentra também a maioria dos roubos em setembro de 2020 com cinco casos. Logo na sequência está a zona Oeste com dois. A região Leste tem uma ocorrência. A zona Sul e o Centro não registraram roubo de celular no mês passado.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.