A Eletronic Entretainment Expo (E3), principal feira de games do mundo, vai acontecer virtualmente em 2021 por conta da pandemia de covid-19. No ano passado, a feira, que aconteceria em Los Angeles, nos EUA, foi cancelada por medidas sanitárias. A edição deste ano está marcada entre os dias 12 e 15 de junho.
De acordo com a Entertainment Software Association (ESA), organizadora do evento, a empresa está trabalhando com parcerias de mídia para ter o maior alcance possível pela internet. A intenção é que a feira seja totalmente gratuita para os entusiastas de games neste ano.
A ESA também afirmou que já tem desenvolvedores de jogos confirmados, como Nintendo, Microsoft/Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. Além disso, a empresa ainda espera que esse ano seja uma edição atípica, e que as atividades presenciais do evento possam voltar em 2022.
“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse Stanley Pierre-Louis, presidente da ESA. “Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames”, completou no comunicado à imprensa.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.