O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que não acredita ter perfil para disputar uma eleição presidencial e disse que ocupar a cadeira da Presidência da República não é uma vontade pessoal. Em entrevista à rádio Jovem Pan, Maia afirmou: “Acho que meu perfil é um perfil para outro ambiente de governo, que a sociedade brasileira não apoia e acho que vai levar muitos anos para defender o sistema parlamentarista, mais estável que presidencialista.”
Nesta manhã, ao portal Banda B, Maia defendeu, para o pleito de 2022, nomes como o do ex-governador do Ceará Ciro Gomes, do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e do apresentador Luciano Huck.
Segundo Maia, os candidatos “precisam entender a necessidade de sair um nome único para a gente centro-direita disputar eleição contra o presidente Bolsonaro e o PT”.
O presidente da Câmara afirmou também que após deixar a Presidência da Casa, gostaria de se dedicar a projetos com a centro-direita para modernizar o País.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.