O magnata dos games Lin Qi, de 39 anos, morreu por envenenamento na China na última sexta-feira, 25, de acordo com informações da BBC News. Ele era presidente executivo da empresa chinesa Yoozoo, desenvolvedora do famoso jogo Game of Thrones: Winter Is Coming.
Segundo a reportagem, que cita um comunicado da polícia de Xangai, um dos colegas de Lin Qi é apontado como principal suspeito do crime. Não há mais detalhes sobre o caso.
Em comunicado na semana passada, a Yoozoo chegou a afirmar que o executivo havia sido direcionado a um hospital depois de sentir um desconforto – à época, a companhia disse que sua condição era estável.
Após a confirmação da morte, a Yoozoo anunciou que a empresa continuará com as operações normais e buscará um sucessor para Lin Qi. Segundo a BBC News, a companhia também publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a perda: “Adeus, jovem. Estaremos juntos, continuaremos a ser gentis, continuaremos a acreditar na bondade e continuaremos a lutar contra tudo o que é mau.”
Além do jogo de Game of Thrones, a Yoozoo é conhecida por ser coeditora do Brawl Stars, em parceria com a Tencent. A companhia também atua no cinema: em setembro, a desenvolvedora fechou um acordo com a Netflix para transformar a ficção científica “O problema dos três corpos” em uma série.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.