Uma médica acionou a Polícia Militar nesta terça-feira (10), depois de a mãe tirar o próprio filho de dez anos do hospital sem alta médica. Um Boletim de Ocorrência de “perigo para a vida ou saúde de outrem” foi registrado na Polícia Civil.
A PM foi chamada às 18h16, no Hospital Materno Infantil (HMI). A médica contou que uma mulher de 43 anos tinha levado o filho embora, sem que tivesse tido autorização da equipe profissional.
A mulher chegou a tirar o acesso intravenoso do braço da criança. O menino tinha dado entrada no HMI no último domingo (8) com quadro grave de desnutrição.
Segundo a médica, a mãe estava causando problemas durante o tratamento do filho e muitas vezes tirava os medicamentos das mãos dos enfermeiros e jogava no lixo.
A equipe do hospital teria tentando impedir a ação da mulher, mas não foi possível devido à agressividade que ela apresentava.
O Conselho Tutelar foi informado tanto sobre as dificuldades durante o tratamento quanto pelo fato de a mulher levar o filho sem alta médica. O órgão iniciou diligências para tentar localizar a criança.
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Parada do Orgulho realizada na região central de Marília (Foto: Marília Notícia/Arquivo) Três novas leis…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
This website uses cookies.