Uma mulher de 34 anos foi presa, na última sexta-feira (22), em Garça, por descumprir uma medida protetiva para não se aproximar das filhas de 13 e 14 anos. Ela é suspeita prostituir as adolescentes e facilitar a fuga delas da Casa Abrigo do município. A audiência de custódia foi realizada neste sábado (23) e a Justiça manteve sua prisão, de modo preventivo.
De acordo com a família da mulher, ela trazia as jovens com frequência à Marília para se prostituírem. O dinheiro recebido pelas vítimas seria usado pela mãe para comprar drogas e alimentar o vício.
Os familiares ainda contam que as adolescentes estavam escondidas na casa da mãe desde a fuga do abrigo. Todas as vezes em que havia a tentativa das autoridades encontrarem elas, a mãe pedia para que pulassem o muro e retornassem quando os policiais fossem embora.
Após várias incursões, os policiais conseguiram flagrar as jovens no imóvel durante a última sexta-feira.
A mulher é mãe de cinco filhos. Três deles já foram destituídos de seu poder familiar e adotados por outras famílias. Estas famílias, segundo os policias, sofreram ameaças da mulher no decorrer da adoção e ela está proibida de se aproximar também dessas outras pessoas.
Um homem de 49 anos — que, segundo a polícia, alegou ganhar a vida como…
Ruptura registrada às 6h50 da manhã dessa sexta-feira (Foto: Divulgação) Uma ruptura em uma adutora…
Bombeiros foram acionados para o controle das chamas (Foto: Artesp) Um caminhão foi destruído por…
Uma motocicleta furtada no início de janeiro foi localizada e apreendida pela Polícia Militar na…
Grade curricular do Caum oferece aulas de redação e conteúdos cobrados nos vestibulares (Foto: Unesp…
Atendimento é realizado por uma equipe multidisciplinar (Foto: Divulgação) O Hospital Oncológico Unimar (HOU) tem…
This website uses cookies.