Claire Barnett, de 31 anos, enfrentou uma dura batalha na Justiça inglesa ao tentar comprovar sua inocência depois que, por descuido, seu filho se afogou em uma pequena lagoa do lado de fora da casa onde moravam. O garotinho acabou morrendo. No momento da tragédia, a mãe estava dentro de casa, conversando e postando fotos no Facebook.
Depois que percebeu o sumiço do filho, foi procurá-lo. Assim que o avistou na lagoa, tentou realizar os primeiros socorros, mas, infelizmente, Joshua Barnett já estava inconsciente e foi declarado morto após a chegada da ambulância no local.
Claire, que tem outros três filhos, tentou alegar inocência, mas o juiz não enxergou o caso como uma simples fatalidade e culpou a mãe pela morte do menino. Segundo ele, a criança morreu como resultado de uma supervisão totalmente negligente .
“Este tipo de lagoa colocaria terror na mente de qualquer mãe normal. Mas ela não se preocupou nem em tapar o local com uma lona ou algo do tipo”, disse ele.
Ela foi condenada a cinco anos de prisão. Além de ser duramente criticada por outras mulheres, que diziam que ela deveria prestar mais atenção no próprio filho, ao invés de ficar papiando no Facebook.
Fonte: R7
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.