Nos primeiros segundos, parece um entre tantos vídeos fofos de bebês que são publicados diariamente na internet. Uma menininha de seis meses de idade aparece na escadinha de uma piscina, tentando alcançar um sapatinho azul. Eis que ela acaba caindo na água e, para surpresa maior de quem assiste à cena, não é auxiliada por nenhum dos adultos que estão por perto. A reação nas redes sociais diante desse vídeo, claro, foi uma só: indignação.
As cenas, apesar das aparências, têm explicação: a americana Keri Morrison, que vive na Flórida, publicou as imagens no Facebook para mostrar a técnica que usa para ensinar a menininha a boiar, para sobreviver na água. Alguns internautas concordaram com o método, mas outros notaram crueldade na atitude da mãe.
A mãe revelou que a decisão de ensinar Josie foi provocada por uma tragédia. Em 2013, a mulher e o marido, Roarke, perderam um filho de 2 anos, que morreu afogado em uma piscina. Depois disso, ela criou uma organização de prevenção de afogamentos.
“Meu filho não está aqui por não ter essas habilidades. Estou protegendo Josie, e é isso que os pais devem fazer: proteger os filhos”. Segundo ela, a bebê aprendeu a boiar com apenas quatro semanas de vida.
Fonte: Veja SP
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.