Isaque Gonçalves dos Santos, 6 anos. Foto/Reprodução
“Matei porque não estava aguentando mais ver ele sofrendo”. A confissão é de Daniela Cristina dos Santos, de 30 anos. Ela matou o filho, Isaque Gonçalves dos Santos, de seis anos, em Juatuba, na região central de Minas Gerais. O menino era autista.
O corpo da criança foi encontrado sem marcas de violência aparente. Daniela chamou familiares e disse que o filho tinha morrido, o que não foi comprovado pelos parentes. No mesmo dia, ela ligou para a Polícia Militar dando a mesma informação. Quando a corporação chegou ao local, o menino já estava sem vida. Na delegacia, Daniela estava o tempo todo com uma bíblia nas mãos. Ela disse ter se arrependido.
A ocorrência foi registrada como encontrado de cadáver. Segundo o sargento Renato Espínola, o menino não tinha nenhum sinal no pescoço. “Ela contou que tampou a boca e o nariz da criança”.
O delegado Guilherme Saback, que cuida do caso, disse que laudos foram solicitados para determinar o que causou a morte da criança. O resultado deve sair em 30 dias. Depois de ouvir a confissão, o policial pediu a prisão preventiva da mulher e um laudo de sanidade mental.
De acordo com a mãe, o filho vinha sofrendo abusos sexuais na escola. Um inquérito policial chegou a ser aberto, mas nada foi constatado, conforme o delegado. Apesar de se mostrar arrependida, a mulher tem certeza que fez o melhor para o filho.
Fonte: R7
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.