A Polícia Militar de Goiás prendeu um suspeito por abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade em Valparaíso (GO), Entorno do Distrito Federal. O homem era colega de trabalho da mãe da vítima, numa empresa de material de construção.
O suspeito e o menino estavam na casa da vítima, um puxadinho do comércio onde eles trabalham, quando a mãe dele chegou e presenciou o abuso em flagrante. Ele reagiu e implorou para a colega de trabalho que não prestasse queixa, mas a mulher denunciou o caso ao patrão e à polícia.
Segundo a PM, o suspeito alegou inocência, mas demonstrou nervosismo durante a prisão. Na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Valparaíso, ele se recusou a comentar o assunto. O Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) da cidade vai investigar o suposto caso de abuso sexual.
A mãe conta ouviu o relato do próprio filho. “Disse para o meu filho: ‘fala a verdade pra mamãe, eu não vou te bater’. Ele respondeu: ‘o homem me agarrava e falava para não falar pra senhora, porque se não você iria bater em mim e nele’. Ele disse também que já aconteceu outras vezes. Quando eu vi aquilo foi um choque maior do mundo”, disse a mãe.
Fonte: R7
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.