A Polícia Militar de Goiás prendeu um suspeito por abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade em Valparaíso (GO), Entorno do Distrito Federal. O homem era colega de trabalho da mãe da vítima, numa empresa de material de construção.
O suspeito e o menino estavam na casa da vítima, um puxadinho do comércio onde eles trabalham, quando a mãe dele chegou e presenciou o abuso em flagrante. Ele reagiu e implorou para a colega de trabalho que não prestasse queixa, mas a mulher denunciou o caso ao patrão e à polícia.
Segundo a PM, o suspeito alegou inocência, mas demonstrou nervosismo durante a prisão. Na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Valparaíso, ele se recusou a comentar o assunto. O Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) da cidade vai investigar o suposto caso de abuso sexual.
A mãe conta ouviu o relato do próprio filho. “Disse para o meu filho: ‘fala a verdade pra mamãe, eu não vou te bater’. Ele respondeu: ‘o homem me agarrava e falava para não falar pra senhora, porque se não você iria bater em mim e nele’. Ele disse também que já aconteceu outras vezes. Quando eu vi aquilo foi um choque maior do mundo”, disse a mãe.
Fonte: R7
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar nesta segunda-feira (26) benefícios e…
A Polícia Federal (PF) começou a ouvir nesta segunda-feira (26) oito pessoas ligadas ao caso…
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (26) que vai reduzir em 5,2% o preço da gasolina…
Céu radiante em Marília abre a última semana de janeiro com sol e calor intenso…
Drogas encontradas em residência, após denúncia e abordagem pela Força Tática (Foto: Divulgação) A Polícia…
PAT de Marília abre a semana com dezenas de vagas em diversos setores; destaque para…
This website uses cookies.