Mulher foi presa após deixar filho de dois meses sozinho por 12 horas (Foto: Reprodução/TV TEM)
Uma mulher identificada como Rosana Fermino de Paula, de 31 anos foi presa, na manhã desta terça-feira (19), suspeita de deixar o filho de dois meses sozinho dentro de casa, por aproximadamente 12h em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília).
A mulher tinha saído de casa às 21h de segunda-feira (18) para comprar drogas e, até a manhã de hoje, ainda não tinha retornado à residência.
A Polícia Militar descobriu o fato depois que a sogra dela foi até a casa e ouviu o choro da criança. A porta da casa estava fechada e a sogra decidiu chamar a polícia.
Os policiais tiveram acesso ao interior da casa pela janela do banheiro e encontraram o bebê na cozinha no carrinho, chorando compulsivamente.
O Conselho Tutelar foi acionado e trocou as roupas e a fralda da criança, que estava suja. Na sequência, a criança foi encaminhada para a UPA.
Rosana foi localizada no Bairro Bom Jardim. Ela foi presa em flagrante e pode responder por crimes como abandono de incapaz ou maus-tratos. A mulher permaneceu à disposição da Justiça. A criança foi encaminhada para um abrigo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.