Uma mulher de 50 anos, S.A.V, foi presa em flagrante na tarde deste domingo (16) ao tentar levar drogas para a Penitenciária de Álvaro de Carvalho (cerca de 45 quilômetros de Marília).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a acusada foi flagrada no raio-x tentando levar maconha recheada em pedaços de carne na unidade prisional.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o filho da mulher, que não teve identidade divulgada, é condenado por tráfico de entorpecentes e cumpre a pena em regime fechado.
Os funcionários da penitenciária localizaram o embrulho estranho no scanner e realizaram uma inspeção rigorosa nos objetos da mulher. Dentro dos pedaços de carne cuidadosamente fechados com uma linha foi localizada diversas gramas de maconha.
S.A.V foi questionada e revelou que o filho entrou em contato pedindo que ela entregasse as drogas na penitenciária. O flagrante foi registrado e, após uma audiência de custódia, a acusada seria encaminhada para a Penitenciária Feminina de Pirajuí.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.