Uma mulher de 45 anos foi espancada pelo próprio filho, de 25 anos, na noite de sexta-feira (3), no bairro Antônio Carlos Nascimento da Silva, zona sul de Marília. Esse foi um dos três casos de violência doméstica registrados na cidade durante o ‘feriadão’ de Finados.
Segundo relato da mãe à Polícia Militar, o filho teria perdido o controle após usar drogas e medicamentos controlados, passando a desferir socos e pontapés contra a mulher, além de ameaças de morte.
A PM então fez contato com o agressor, que teria admitido a veracidade do que foi relatado. Ele teria tentado fugir dos policiais, mas foi contido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde deve passar por audiência de custódia.
A vítima contou que possuía uma medida protetiva contra o jovem, porém, foi observado que o mandado havia sido revogado. A mulher ainda informou ter intenção de representar criminalmente contra o filho.
OUTROS CASOS
Um homem de 29 anos também foi preso após agredir a ex-companheira, de 24 anos, em uma casa no Jardim Eldorado, zona oeste de Marília, na madrugada desta segunda-feira (6).
De acordo com o relato, o homem teria confessado as agressões contra a mulher. Ele contou que “perdeu a cabeça” após uma discussão sobre uma suposta traição dela, a qual ela negou.
Além de socos e chutes, o agressor teria afirmado que iria matá-la e, por isso, a mulher precisou sair correndo da casa para pedir socorro. Ele ainda correu atrás dela e a violência só teria cessado quando uma pessoa que passava pelo local conseguiu intervir.
O homem foi preso e recolhido ao cárcere para ser encaminhado à audiência de custódia.
Já no terceiro caso registrado como violência doméstica, a vítima poderia ter sido uma idosa de 72 anos, se não tivesse sido defendida por um dos filhos. O autor da tentativa de agressões seria um outro filho, de 35 anos. A mãe já possuía medida protetiva contra o agressor.
O caso aconteceu no bairro Luiz Homero Zaninotto, zona sul de Marília, durante a madrugada desta segunda-feira (6). Segundo relato, o autor foi preso e deve passar por audiência de custódia. O delegado que registrou o caso solicitou à Justiça sua prisão preventiva, já que ele já havia descumprido as medidas protetivas outras vezes.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.