Jogadores do MAC comemoram o gol de Rodrigo Fumaça (Foto: Lucas Daquino/MAC)
O Marília Atlético Clube (MAC) conquistou sua primeira vitória, batendo a Itapirense por 1 a 0, na segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, em duelo no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’, em Marília. Rodrigo Fumaça foi o autor do gol que garantiu os primeiros três pontos do Tigrão na competição.
A grande dúvida no MAC era se o técnico Ricardo Costa teria condições de comandar a equipe na beira do gramado. Ele havia sido diagnosticado com dengue após a primeira rodada, quando os marilienses perderam por 2 a 1 para o Bandeirante, em Birigui.
O jogo começou e o Tigrão tinha mais posse de bola. Apesar de controlar o jogo, não conseguia traduzir o domínio em chances de gol.
O primeiro lance perigoso veio aos 34 minutos. Marcondele cruzou da direita para o meio da área e encontrou Kriguer, que cabeceou para boa defesa, em dois tempos, do goleiro Ramon.
Na jogada seguinte, aos 35 minutos, em bobeada da defesa da Itapirense, o MAC sofreu falta perigosa pelo setor esquerdo do ataque. Rodrigo Andrade acertou a trave e a bola sobrou no meio da área para o atacante Rodrigo Fumaça, que inaugurou o marcador para o MAC no Abreuzão.
A Itapirense fez alterações no início da segunda etapa, passando a levar mais perigo contra a meta mariliense. O goleiro do MAC, Wagner Coradin, que havia sido apenas um espectador do jogo na etapa inicial, sem ser incomodado pelo ataque da Itapirense, passou a ser um pouco mais exigido no segundo tempo.
Apesar de maior domínio de bola, a Itapirense não conseguiu marcar.
Com a vitória, o MAC fez os primeiros três pontos e está momentaneamente na sexta colocação. Já a Itapirense, segue sem pontuar, com duas derrotas em dois jogos.
No sábado (25), o MAC receberá o Comercial, às 19h, no Abreuzão. Já a Itapirense joga novamente longe de seus domínios, também no sábado (25), às 15h, contra o União São João, em Araras.
MARÍLIA
Wagner Coradin; Douglas Dias, Guilherme Café, Augustine Uche e Samuel Balbino; Romário, Kriguer (Jefferson) e Rodrigo Andrade (Régis Potiguar); Marcondele (Brinquedo), Rodrigo Fumaça (Kaique Silva) e Lucas Lima (Jhonatan Marino). Técnico: Ricardo Costa.
ITAPIRENSE
Ramon; Cleberson (Vinicius Caveira), PV, Lucas e João Vitor (Fábio Pelé); Ribas (João Vitor Lima), Anderson Chub, Léo (Lauder) e Brendon (Gustavo); Crismar e Raian. Técnico: Tássio Lopes.
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em visita a Marília (Foto: Divulgação) Marília participou do mutirão…
Centro de Referência em Saúde do Trabalhador orienta trabalhadores (Foto: Divulgação) Marília registrou queda de…
Resultado garantiu uma medalha de bronze inédita para o município (Foto: Christian Cabrini) A equipe…
Via havia sido interditada durante a madrugada em razão de uma erosão no pavimento (Foto:…
Bolsas são destinadas às atividades do Projeto Amor de Criança (Foto: Divulgação) A Universidade de…
A região recebe no próximo fim de semana a 6ª edição do Motocross Cidade de…
This website uses cookies.