Jogadores do MAC comemoram o gol de Rodrigo Fumaça (Foto: Lucas Daquino/MAC)
O Marília Atlético Clube (MAC) conquistou sua primeira vitória, batendo a Itapirense por 1 a 0, na segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, em duelo no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’, em Marília. Rodrigo Fumaça foi o autor do gol que garantiu os primeiros três pontos do Tigrão na competição.
A grande dúvida no MAC era se o técnico Ricardo Costa teria condições de comandar a equipe na beira do gramado. Ele havia sido diagnosticado com dengue após a primeira rodada, quando os marilienses perderam por 2 a 1 para o Bandeirante, em Birigui.
O jogo começou e o Tigrão tinha mais posse de bola. Apesar de controlar o jogo, não conseguia traduzir o domínio em chances de gol.
O primeiro lance perigoso veio aos 34 minutos. Marcondele cruzou da direita para o meio da área e encontrou Kriguer, que cabeceou para boa defesa, em dois tempos, do goleiro Ramon.
Na jogada seguinte, aos 35 minutos, em bobeada da defesa da Itapirense, o MAC sofreu falta perigosa pelo setor esquerdo do ataque. Rodrigo Andrade acertou a trave e a bola sobrou no meio da área para o atacante Rodrigo Fumaça, que inaugurou o marcador para o MAC no Abreuzão.
A Itapirense fez alterações no início da segunda etapa, passando a levar mais perigo contra a meta mariliense. O goleiro do MAC, Wagner Coradin, que havia sido apenas um espectador do jogo na etapa inicial, sem ser incomodado pelo ataque da Itapirense, passou a ser um pouco mais exigido no segundo tempo.
Apesar de maior domínio de bola, a Itapirense não conseguiu marcar.
Com a vitória, o MAC fez os primeiros três pontos e está momentaneamente na sexta colocação. Já a Itapirense, segue sem pontuar, com duas derrotas em dois jogos.
No sábado (25), o MAC receberá o Comercial, às 19h, no Abreuzão. Já a Itapirense joga novamente longe de seus domínios, também no sábado (25), às 15h, contra o União São João, em Araras.
MARÍLIA
Wagner Coradin; Douglas Dias, Guilherme Café, Augustine Uche e Samuel Balbino; Romário, Kriguer (Jefferson) e Rodrigo Andrade (Régis Potiguar); Marcondele (Brinquedo), Rodrigo Fumaça (Kaique Silva) e Lucas Lima (Jhonatan Marino). Técnico: Ricardo Costa.
ITAPIRENSE
Ramon; Cleberson (Vinicius Caveira), PV, Lucas e João Vitor (Fábio Pelé); Ribas (João Vitor Lima), Anderson Chub, Léo (Lauder) e Brendon (Gustavo); Crismar e Raian. Técnico: Tássio Lopes.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.