O Marília Atlético Clube (MAC) vai estrear fora de casa no Campeonato Paulista da Série A3 de 2025. O adversário será o Bandeirante, em Birigui, dia 19 de janeiro. O horário do duelo ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
A primeira partida do Marília diante da própria torcida no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, será na quarta-feira (22) seguinte, diante do Itapirense, em duelo válido pela segunda rodada.
Segundo tabela divulgada pela FPF, o Marília fará oito das 15 partidas da fase classificatória em casa. O Tigre receberá ainda Comercial (26/1), XV de Jaú (2/2), União São João (9/2), EC São Bernardo (16/2), Catanduva (26/2), Rio Preto (5/3) e Rio Branco (15/3).
Além do Bandeirante, o Marília viajará pelo interior paulista para enfrentar o Desportivo Brasil (29/1), Lemense (5/2), União Suzano (19/2), Monte Azul (23/2), Sertãozinho (1/3) e a Francana (9/3).
O Marília precisará se classificar entre os oito melhores para passar à segunda fase. As quartas de final, semifinal e a decisão serão disputadas em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade, o título será decidido nos pênaltis.
A finalíssima está agendada para 13 de abril, um dia depois do 83º aniversário do MAC. O Tigre disputará a série A3 pela 6ª vez consecutiva e 13ª de sua história. O último acesso do clube foi em 1999, pela atual A4. A última passagem pela A2 foi em 2016.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
A partir desta segunda-feira (4) crimes de furto, roubo e receptação terão penas maiores. A Lei…
A motocicleta de um mototaxista roubada na semana passada foi localizada na região da Vila…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Marília reúne, nesta semana, dezenas de vagas…
A segunda-feira (4) começou com sol e temperaturas baixas em Marília, marcando o início de…
A Polícia Civil de Marília apura as circunstâncias de uma tentativa de homicídio contra um…
Aline Teixeira autografou exemplares de seu livro no Centro Comunitário Costa e Silva (Foto: Gracy…
This website uses cookies.