Esportes

MAC vai estrear fora de casa, contra o Bandeirante, pela Série A3 de 2025

Marília e Bandeirante de Birigui voltam a se encontrar na estreia do Paulista da A3 em 2025 (Foto: MAC/Redes Sociais)

O Marília Atlético Clube (MAC) vai estrear fora de casa no Campeonato Paulista da Série A3 de 2025. O adversário será o Bandeirante, em Birigui, dia 19 de janeiro. O horário do duelo ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A primeira partida do Marília diante da própria torcida no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, será na quarta-feira (22) seguinte, diante do Itapirense, em duelo válido pela segunda rodada.

Segundo tabela divulgada pela FPF, o Marília fará oito das 15 partidas da fase classificatória em casa. O Tigre receberá ainda Comercial (26/1), XV de Jaú (2/2), União São João (9/2), EC São Bernardo (16/2), Catanduva (26/2), Rio Preto (5/3) e Rio Branco (15/3).

Além do Bandeirante, o Marília viajará pelo interior paulista para enfrentar o Desportivo Brasil (29/1), Lemense (5/2), União Suzano (19/2), Monte Azul (23/2), Sertãozinho (1/3) e a Francana (9/3).

O Marília precisará se classificar entre os oito melhores para passar à segunda fase. As quartas de final, semifinal e a decisão serão disputadas em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

A finalíssima está agendada para 13 de abril, um dia depois do 83º aniversário do MAC. O Tigre disputará a série A3 pela 6ª vez consecutiva e 13ª de sua história. O último acesso do clube foi em 1999, pela atual A4. A última passagem pela A2 foi em 2016.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Rodrigo Viudes

Recent Posts

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores

Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…

4 horas ago

Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…

4 horas ago

Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília

Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…

4 horas ago

Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…

4 horas ago

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…

4 horas ago

Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores nativas

Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…

4 horas ago

This website uses cookies.