Esportes

MAC vai estrear fora de casa, contra o Bandeirante, pela Série A3 de 2025

Marília e Bandeirante de Birigui voltam a se encontrar na estreia do Paulista da A3 em 2025 (Foto: MAC/Redes Sociais)

O Marília Atlético Clube (MAC) vai estrear fora de casa no Campeonato Paulista da Série A3 de 2025. O adversário será o Bandeirante, em Birigui, dia 19 de janeiro. O horário do duelo ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A primeira partida do Marília diante da própria torcida no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, será na quarta-feira (22) seguinte, diante do Itapirense, em duelo válido pela segunda rodada.

Segundo tabela divulgada pela FPF, o Marília fará oito das 15 partidas da fase classificatória em casa. O Tigre receberá ainda Comercial (26/1), XV de Jaú (2/2), União São João (9/2), EC São Bernardo (16/2), Catanduva (26/2), Rio Preto (5/3) e Rio Branco (15/3).

Além do Bandeirante, o Marília viajará pelo interior paulista para enfrentar o Desportivo Brasil (29/1), Lemense (5/2), União Suzano (19/2), Monte Azul (23/2), Sertãozinho (1/3) e a Francana (9/3).

O Marília precisará se classificar entre os oito melhores para passar à segunda fase. As quartas de final, semifinal e a decisão serão disputadas em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

A finalíssima está agendada para 13 de abril, um dia depois do 83º aniversário do MAC. O Tigre disputará a série A3 pela 6ª vez consecutiva e 13ª de sua história. O último acesso do clube foi em 1999, pela atual A4. A última passagem pela A2 foi em 2016.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Rodrigo Viudes

Recent Posts

Gilmar anula quebra de sigilo que liga fundo a empresa de Dias Toffoli

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou nesta quinta-feira (19) a quebra…

4 horas ago

Unicef alerta para prejuízos da falta de acesso à água nas escolas

O número de escolas públicas ativas sem acesso à água caiu pela metade de 2024 para…

4 horas ago

De cada 10 serviços digitais, oito não checam idade na criação de conta de usuários

O levantamento Práticas de aferição de idade em 25 serviços digitais usados por crianças no Brasil,…

4 horas ago

Projeto de Marília é habilitado em programa estadual para difusão da cultura

Praça Maria Izabel será um dos palcos para atividades de projeto aprovado de Marília (Foto:…

5 horas ago

Dise prende barbeiro por tráfico e volta a apreender ‘droga do Seu Madruga’

Ação teve participação do Baep (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise)…

5 horas ago

Justiça condena acusado de roubo de malote em ação violenta na zona norte

A Justiça de Marília condenou a 13 anos de prisão, em regime inicial fechado, um…

6 horas ago

This website uses cookies.