Fila e aglomeração de torcedores: alvará vencido deu confusão (Foto: Hora H)
Centenas de torcedores do Marília Atlético Clube (MAC) tiveram que esperar até mais de meia hora para conseguir entrar no Abreuzão e assistir a partida em que houve derrota por um a zero para o Timon-MA na chamada Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Tudo isso aconteceu nesta segunda-feira (6). O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) de uma das alas do estádio conhecida como tobogã venceu nos últimos dias, e não foi liberada sua ocupação por torcedores. Problemas de comunicação fizeram que se formassem longas filas.
Muitos dos que estavam dispostos a assistir a partida, desistiram e foram embora. Com o jogo já em curso, o público foi distribuído para outras áreas na arquibancada.
Após o término da partida, ainda houve confusão generalizada entre os jogadores das equipes, mas a situação foi controlada rapidamente.
No grupo 2, agora o MAC soma uma vitória e uma derrota. Com três pontos, o time local está empatado com o Timon, mas conta com maior saldo de gols.
O próximo jogo do Marília na Copinha é com o Santos, que também possui três pontos. Já o Timon tem um desafio menor, que é enfrentar o Olímpico, que está na segunda divisão do Sergipe e já foi derrotado pelo MAC, por exemplo. Todos estão no mesmo grupo.
A terceira e última rodada acontece na quinta-feira (9). MAC e Santos jogam às 17h, enquanto Timon e Olímpico se enfrentam às 14h45.
Marília perdeu por um a zero (Foto: Matheus Dahsan)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.