Sem forçar muito, a Ponte passou fácil pelo MAC e afundou o alviceleste ainda sem pontos no campeonato.
O jogo
Foi um primeiro tempo de ataque contra defesa. O Marília só foi levar perigo para Marcelo Lomba aos 41 minutos, em um chute de Deca. A essa altura, a Ponte já vencia por 1 a 0. E construiu o placar sem forçar muito.
Diante da retranca do MAC, dominou o jogo desde o começo. Rodinei, pela direita, era a principal opção ofensiva. Foi dele o cruzamento para Fábio Santos quase marcar aos dois minutos. Foi por ali também que Biro Biro lançou Roni, que sofreu pênalti. Com categoria, Renato Cajá abriu o placar, aos 16 minutos.
O gol não mudou a postura da MAC, que continuou na retranca. A Macaca, com o controle absoluto das ações, diminuiu o ritmo. Ainda assim, chegava com frequência à área de Rodrigo Calchi, fruto da diferença técnica entre os times. Em posição ilegal, Renato Chaves aproveitou para ampliar, aos 44 minutos.
O Marília até tentou sair para o jogo, mas pouco ameaçou. Quando chegou, parou na estreia segura de Marcelo Lomba. Havia um abismo entre as equipes.
Enquanto o MAC se esforçava para criar, mas esbarrava nas próprias limitações, a Ponte chegava com naturalidade. Com Renato Cajá solto em campo, a Macaca teve chances para fazer três, quatro, até cinco gols, principalmente nos minutos finais, mas ficou no 2 a 0 mesmo.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.