Pela primeira vez em 17 anos, o Marília Atlético Clube (MAC) foi derrotado pelo Sertãozinho. O revés por 2 a 0 aconteceu na noite deste sábado (29), no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, o Fredericão, casa do adversário, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.
Os dois gols aconteceram no segundo tempo. Aos seis minutos, Wagner subiu mais alto que a defesa maqueana e cabeceou para abrir o placar. Sete minutos depois, aos 13, Baggio aproveitou um rebote mal afastado e arriscou de fora da área. A bola desviou no meio do caminho e tirou qualquer chance de defesa do goleiro do Alviceleste.
Com o resultado, o Marília precisa vencer o jogo de volta, na próxima sexta-feira (4), no Abreuzão, por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Caso vença por três ou mais gols, garante vaga direta na final e o acesso à Série A2 de 2026.
Para avançar, o Tigre terá que repetir um feito histórico: em 2002, perdeu o jogo de ida da final da Série A2 por 2 a 0 para a Francana, fora de casa, mas venceu por 3 a 0 na volta e conquistou o título, além do retorno ao Paulistão após 11 anos.
A partida deste sábado ainda teve uma paralisação de cerca de meia hora no primeiro tempo, devido ao atendimento de uma criança que se machucou na arquibancada. O jogo só foi retomado após o retorno da ambulância ao estádio.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.