Esportes

MAC enfrenta o RB Bragantino pela Série A3 do Paulista

Erik Bessa deve iniciar a partida no time titular do MAC nesta tarde (Foto: Lucas Daquino/MAC)

O Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo na tarde deste sábado (4), a partir das 16h, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, para permanecer entre os oito melhores times da Série A3 do Campeonato Paulista. O Tigrão busca a vitória na 5ª rodada, após empatar em casa e desperdiçar a chance de liderar a competição.

O Alviceleste terá o desfalque do lateral-direito Denis Leite, artilheiro do time na competição com dois gols. O atleta sofreu lesão no joelho, logo no início do último jogo, quando o MAC empatou por 0 a 0 com Grêmio Osasco Audax. Luizão deve iniciar a partida.

Outro que deve ficar de fora da equipe é o zagueiro Victor Souza, ainda se recuperando de contusão. Ele não participou do último jogo do MAC e novamente estará ausente. Glauco, Guilherme Teixeira e Marlon Lopes devem começar a partida.

O técnico Guilherme Alves tem insistido no esquema 3-5-2 no início de todas as partidas. No primeiro jogo, o Tigrão foi derrotado pelo Bandeirante, em Birigui, por 2 a 0. Na rodada seguinte, em casa, diante do Rio Preto, o Alviceleste saiu perdendo, mas após a mudança no esquema tático, com saída de um zagueiro, o time conseguiu a virada e venceu por 2 a 1.

O maior exemplo de superação aconteceu na terceira rodada. Após estar perdendo por 3 a 0 para o União Suzano, Guilherme Alves sacou um zagueiro e conseguiu a virada, por 4 a 3. Na rodada passada, apesar do empate sem gols, o time se apresentou melhor no duelo após a saída do terceiro zagueiro.

O Marília é o sexto colocado da Série A3, com sete pontos. O Red Bull Bragantino também tem sete pontos, mas é o quinto colocado, por diferença no saldo de gols. Com uma derrota por 1 a 0 para o Desportivo Brasil e empate em 1 a 1 com o Bandeirante, o adversário maqueano busca a primeira vitória em casa na competição.

Red Bull

Léo Aragão; Dija, Kauan, Deverlan e Jonathan; Léo Carvalho, Yani, Diogo e Viniegra; Bruno Dentinho e Everton. Técnico: Fábio Matias.

MAC

Passarelli; Glauco, Guilherme Teixeira e Marlon Lopes; Luizão, Matheus Silva, Anderson Brito, Erik Bessa e Heitor Roca; Orlando Junior e Madalena. Técnico: Guilherme Alves.

Alcyr Netto

Recent Posts

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

12 horas ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

12 horas ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

12 horas ago

Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…

12 horas ago

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão

Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…

20 horas ago

Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário

José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…

1 dia ago

This website uses cookies.