Marília teve chances, mas não conseguiu a vitória em casa (Foto: Lucas Daquino/MAC)
Marília teve chances, mas não conseguiu a vitória em casa (Foto: Lucas Daquino/MAC)
O Marília Atlético Clube (MAC) empatou contra o Grêmio Osasco Audax, por 0 a 0, em confronto válido pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão”, em Marília. Se tivesse vencido, o Tigrão assumiria a liderança da competição.
O Alviceleste começou o jogo com mais posse de bola contra o Grêmio Osasco Audax, mas o Tigrão teve um desfalque logo no início. Após cobrança de escanteio, aos 2 minutos, o lateral-direito Denis Leite, artilheiro maqueano na competição, com dois gols, sentiu o joelho e precisou ser substituído por Luizão.
O técnico Guilherme Alves, mais uma vez, insistiu no esquema 3-5-2, com Glauco, Guilherme Teixeira e Marlon compondo o trio defensivo. Nas últimas duas partidas, quando venceu o Rio Preto, por 2 a 1, e contra o União Suzano, por 4 a 3, o Marília começou perdendo e só conseguiu virar quando tirou um dos zagueiros, aumentando o poder de fogo nos jogos.
Aos poucos, o Audax começou a se encontrar na partida, passando a equilibrar o confronto. Com mais homens no meio de campo, o adversário maqueano começou a comandar as ações no jogo, ficando com mais posse de bola e passando a levar mais perigo para o gol do goleiro Passarelli.
Aos 34 minutos, Heitor Roca recebeu cruzamento do lateral-direito Luizão e chutou para grande defesa do goleiro Paulo Vitor, que mandou a bola para escanteio. Na cobrança de Erik Bessa, a bola sobrou novamente para Heitor Roca chutar, com nova defesa do goleiro do Audax.
Lance da partida entre MAC e Audax (Foto: Lucas Daquino/MAC)
SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, o técnico do Marília abriu mão de um zagueiro. Ele tirou Marlon do jogo e colocou o meia Murilo. Aos 3 minutos, Madalena teve grande oportunidade pela direita, mas o goleiro Paulo Vitor fez boa defesa.
Aos 16 minutos, Audax quase abriu o placar. Em rápido contragolpe pela direita, Elton foi até a linha de fundo e cruzou para Rafael Ramazotti, que cabeceou livre, para excelente defesa do goleiro Passarelli.
O MAC teve algumas oportunidades na segunda etapa, mas o goleiro Paulo Vitor, em noite inspirada, não permitiu que o torcedor maqueano soltasse o grito de gol no Abreuzão. Quando não tinha o que fazer, aos 42 minutos, Paulo Vitor viu o atacante Madalena chutar forte e acertar o travessão do Audax.
Com o empate, o MAC chegou aos sete pontos, na sexta colocação, enquanto o Audax, com quatro pontos, ficou em 12º lugar. A próxima rodada será no sábado (4) e o MAC jogará fora de casa, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, contra o Red Bull Brasil. O Audax também jogará às 16h, no estádio José Liberatti, em Osasco, contra a Matonense.
MAC
Passarelli; Glauco, Guilherme Teixeira e Marlon (Murilo); Denis Leite (Luizão), Anderson Brito, Matheus Silva, Erik Bessa e Heitor Roca; Orlando Junior (Bosco) e Madalena. Técnico: Guilherme Alves.
Grêmio Osasco Audax
Paulo Vitor; Wesley Ribeiro, Cassius, Lucas e Eduardo; Altair (Diogo), Wesley Souza, Ifeanyl e Rafael Sayão (Kendy); Elton (Rossales) e Rafael Ramazotti (Andrey). Técnico: Alex Alves.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.