Raphael Macena e Franklin comemoram o gol de empate do MAC (Foto: Léo Carrara/MAC)
O Marília Atlético Clube (MAC) teve uma tarde de superação contra o São Bernardo, conseguindo um importante empate por 2 a 2, no estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, pela Série A3 do Campeonato Paulista. Mesmo com a expulsão do zagueiro Luiz Henrique, ainda na primeira etapa, o Tigrão conseguiu empatar o jogo, após sair perdendo por 2 a 0.
O jogo mal começou e o MAC precisou tirar o zagueiro Guilherme Teixeira, que deixou o estádio em ambulância, após choque contra uma placa de publicidade em disputa de bola. O jogo ficou parado por cerca de 10 minutos, até que outra ambulância chegasse ao estádio, com a partida tendo seu prosseguimento.
O São Bernardo aproveitou uma bobeira do Marília e abriu o placar aos 33 minutos. Filipe Garça saiu para cortar um lançamento pelo lado esquerdo, mas chutou errado e permitiu que a bola chegasse nos pés de Douglas, que de longe, sem goleiro, chutou por cobertura, fazendo um golaço.
Logo em seguida, aos 34 minutos, o MAC perdeu o zagueiro Luiz Henrique, expulso após entrada forte contra o jogador do São Bernardo. O juiz inicialmente deu o cartão amarelo, mas voltou atrás e decidiu expulsar o mariliense.
O ‘Cachorrão’ aumentou a vantagem aos 39 minutos. Douglas fez grande jogada pelo lado esquerdo, levou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás, com Gustavo Santana chutando de primeira e fazendo o segundo da equipe no jogo.
O Marília descontou aos 54 minutos. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, a bola foi lançada na área, sendo que após uma verdadeira confusão do goleiro Henrique, Raphael Macena apareceu livre e fez o primeiro gol maqueano.
Na jogada seguinte o MAC conseguiu o empate, novamente com Raphael Macena. Franklin tabelou com João Lucas e chegou pela esquerda na linha de fundo, ele cortou o zagueiro e escorregou, mas a bola sobrou para o centroavante mariliense, que fez o seu segundo gol do confronto, empatando o jogo.
SEGUNDO TEMPO
Para a segunda etapa da partida, o São Bernardo fez várias alterações, mas bem fechado, o MAC conseguiu segurar o placar e não sofreu grandes sustos.
Com o resultado, o Marília chegou aos 19 pontos, ainda na sexta colocação, sem possibilidade de ser ultrapassado na rodada. Já o São Bernardo, com 26 pontos, permanece na segunda posição na tabela de classificação.
Na próxima rodada, o MAC jogará em casa na próxima quarta-feira (13), às 20h15, contra o Red Bull Bragantino II, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’, em Marília. O São Bernardo receberá o Rio Preto, na quarta-feira, às 15h, em Santana de Parnaíba.
SÃO BERNARDO
Henrique; Uchôa, Arthur e Rayan (Gaspar); João Vitor (Rikelmy), William, Vitor Hugo e Derick; Douglas (Natan), Alyson e Gustavo Santana (Amarildo). Técnico: Renato Peixe.
MARÍLIA
Filipe Garça; Luizão, Guilherme Teixeixa (Lucas Straub), Luiz Henrique e Mateus Muller; Anderson Brito, Romário e João Lucas; Aslen (William Mineiro), Franklin e Raphael Macena. Técnico: Cleber Gaúcho.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.