Técnico Ricardo Costa foi o treinador maqueano no último acesso da equipe (Foto: ALcyr Netto/Marília Notícia)
O Marília Atlético Clube (MAC) realiza os últimos treinamentos na preparação da equipe para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe enfrentará o Bandeirante, em Birigui, na estreia da competição. O MAC tenta o acesso para a A2 e aposta no retorno do técnico Ricardo Costa, último treinador que conseguiu subir com o time, da A4 para a A3 em 2019.
Segundo Ricardo Costa, o clima é de otimismo para o início da campanha. Ele destacou que a preparação foi satisfatória e reconheceu que é natural sentir uma leve ansiedade antes da estreia, mas garantiu que o time está bem estruturado e pronto para o desafio.
“Trabalhamos muitos conteúdos com eles. Temos um time que vai correr bastante. É bem competitivo. Treinamos várias maneiras de jogar. Vamos ter variação tática dependendo do adversário que vamos enfrentar. É um time trabalhador e um grupo guerreiro. Espero muito empenho deles quando começar a competição”, revelou o treinador.
Ricardo Costa afirmou ser sempre mais difícil jogar fora de casa e espera um adversário difícil no primeiro duelo pela Série A3.
“É mais difícil jogar fora de casa. Tem um ambiente em Birigui, que a torcida vai e comparece. Sabemos que o estádio vai estar cheio. É um time aguerrido, bem treinado, com um treinador experiente. É um time que marca bem e sai em velocidade”, explicou Costa.
O jogo entre Bandeirante e MAC acontece neste domingo (19), às 16h, no estádio municipal Pedro Marin Berbel, mais conhecido como ‘Pedrão’, em Birigui.
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.