Abeku Afful
Atacado por pelo menos cinco homens armados com machadinhas facas e bastões em sua academia, em Hamburgo, na Alemanha, o lutador peso-médio alemão Abeku Afful fez sua primeira declaração após o ataque.
Em sua conta no Facebook, o atleta de 35 anos de idade disse perdoar os agressores, mas não sabe se Deus fará o mesmo. Ele também agradeceu a ajuda dos companheiros de equipe que, segundo ele, salvaram sua vida.
– Eu os perdoo. Não sei se Deus fará o mesmo. Isso é um mistério. Agora preciso descansar. Não sei se voltarei a lutar, mas pelo menos não perdi a perna. Obrigado a todos que me incluíram em suas preces e pensamentos. Não foi a polícia que me salvou, foram vocês, meus amigos e companheiros de equipe. Se não fosse por vocês, eu estaria morto agora. Devo minha vida a vocês. Obrigado – escreveu o lutador.
Segundo testemunhas declararam ao site “GNP1.de”, os agressores invadiram a academia e se fecharam com Afful em uma sala, onde as agressões aconteceram. Diversos suspeitos foram presos horam mais tarde, e entre eles está um ex-treinador do atleta, com quem ele teve atritos nos últimos anos. As identidades dos detidos não foram reveladas.
Abeku Afful teve de se submeter a diversas cirurgias de emergência, e continua internado na UTI. Ele não corre, no entanto, risco de morte, apesar da artéria principal e o tendão da perna terem sido seriamente atingidos. Ainda não é possível dizer se Afful voltará a lutar.
IMAGENS FORTES – Veja como ficou a perna do lutador alemão
Reprodução Twitter
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.