A revista francesa “L’Express” divulgou na quinta-feira (30), uma entrevista que fez com a presidente afastada Dilma Rousseff. Na conversa, a petista afirmou que Lula será candidato à Presidência em 2018.
“É a razão principal do golpe de Estado: prevenir que o Lula se apresente à Presidência. Hoje em dia, apesar de todas as tentativas de destruir a sua imagem, Lula continua entre as pessoas mais amadas. Eu posso te dizer que ele vai se apresentar na próxima eleição”, disse.
Dilma se disse ‘injustiçada por ser tirada do poder’ e reiterou que não cometeu crime de responsabilidade, mas que aprovou quatro decretos para créditos suplementares para financiar, sobretudo, hospitais.
“Não sou o primeiro presidente a agir assim. O Fernando Henrique Cardoso aprovou 23 decretos similares.”
Dilma falou que não sabia do esquema de corrupção na Petrobras e criticou os grampos divulgados pelo juiz Sérgio Moro.
Fonte: UOL
Resultado dos atletas de Marília é considerado histórico (Foto: Divulgação) A equipe de tênis de…
Projeto Guardiões da Água é voltado a alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da…
Ação tem como objetivo manter os ambientes seguros, limpos e livres de insetos e roedores…
Alunos da rede municipal fazem avaliação em sala de aula (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal…
Guzzardi alerta que a grande maioria dos jovens abaixo dos 30 anos não precisa de…
Vinícius Pilé, Murilo Vendramini, professor Betão Villela e José Geris durante evento (Foto: Divulgação) Atletas…
This website uses cookies.