Atração na festa de Réveillon de Jurerê Internacional, Ludmilla se envolveu em uma polêmica na manhã de sábado (31), no aeroporto de Florianópolis. A cantora voltou a ser vítima de ataques racistas e acabou em uma delegacia.
Segundo o “Ego”, a artista posava com fãs quando uma mulher a xingou de “nega safada”. A famosa teria pedido explicações, mas sua equipe decidiu intervir. Em seguida, a mesma pessoa ainda disparou: “Você vai cair, neguinha!”.
Após denúncia à Polícia Civil, a suspeita foi encaminhada à delegacia mantida dentro do aeroporto. Ludmilla já estava na van de sua produção, mas voltou ao local para prestar depoimento.
O posto policial não comentou o caso por não ter autorização. A funkeira também preferiu não dar destaque ao caso. “Ela prefere não comentar nada sobre o episódio”, informou sua assessoria de imprensa.
Vale lembrar que em maio deste ano, a cantora sofreu ataques racistas por meio da internet. O suspeito foi localizado e confessou o crime. “Eu fiquei com a sensação de que tinha que fazer alguma coisa, que não podia deixar aquele cara impune”, disse Ludmilla ao “Fantástico”, na ocasião.
Fonte: MSN
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.