Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira, 5, para responder a uma proposta de moção de repúdio do deputado federal Junio Amaral, do PSL de Minas Gerais, contra a música Verdinha. A cantora lançou o clipe da canção em 29 de novembro. “Eu fiz um pé/Lá no meu quintal/Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz a letra da música.
Parte do requerimento número 179/2019 do deputado diz: “requer a aprovação de moção de repúdio contra a cantora Ludmilla, em razão da música Verdinha, em que se faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas”.
Ludmilla publicou uma manifestação sobre o assunto no Twitter. “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável. Mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, afirmou na rede social.
Nos stories do Instagram, a cantora ironizou: “Vou resolver o problema. Não vou mais plantar alface não. Vou plantar mandioca para eles sentarem… ops, colherem”, provocou Ludmilla.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.