Lucho González não é mais técnico do Ceará nesta reta final de Brasileirão. O anúncio oficial foi feito na tarde desta sexta-feira. O treinador já estava na corda bamba após oito jogos sem vitória e a decisão foi tomada, em comum acordo, após o retorno da equipe para o Nordeste depois da derrota para o Internacional, na quarta-feira.
“O técnico Lucho González não é mais treinador do Ceará. Profissional e clube chegaram à decisão em comum acordo. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados por Lucho e seu staff e deseja sucesso na continuidade da sua carreira”, postou o clube nas redes sociais.
Além dele, os auxiliares técnicos Emmanuel de Paoli e Walter Scarinci, além do preparador físico Diego Giacchino também deixam o clube. Com isso, o auxiliar técnico permanente do clube, Juca Antonello assume interinamente o comando técnico da equipe.
Lucho esteve apenas dez jogos à frente do Ceará. Ao todo, foram cinco derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. Atualmente, o Ceará está dentro da zona de rebaixamento, com 34 pontos e terá quatro rodadas para se salvar da degola.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.