Em uma chamada no Facebook, a marca disse que a promoção valeria por apenas 24 horas após o apito final. Pouco depois do fim da partida, o site já apresentava lentidão e instabilidade. Foi preciso reativar uma loja antiga na ferramenta Tanlup para dar conta do número de pedidos.
A Lote42 é uma pequena editora independente de livros e estava repetindo a promoção, que já havia sido feita em outros jogos do Brasil e, segundo a marca, estava “dando sorte à seleção”.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, João Varella, dono da loja, diz que mais de 100 livros foram vendidos em 15 minutos depois do jogo. Para ele, apesar do prejuízo em alguns títulos, o retorno de marketing e visibilidade compensa manter a palavra.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.