A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos registrou no início desta semana a ocorrência de atos de vandalismo em lixeiras instaladas nas avenidas Tiradentes e das Esmeraldas, em locais próximos ao Centro da cidade.
“É lamentável o que vimos e encontramos nestes locais, destruíram algumas lixeiras e até incendiaram outras. Compramos recentemente estes produtos e estamos indignados com os atos de vandalismo que presenciamos nestas avenidas”, relata o secretário municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mário Rui de Andrade Moura.
Segundo o secretário municipal do Meio Ambiente, a reposição de novas lixeiras deverá ser feita, em breve, de acordo com os trâmites legais. “Teremos que fazer um novo processo licitatório para a aquisição de mais lixeiras. E isto demora um pouco para ser finalizado. Infelizmente, é o patrimônio público e o dinheiro do contribuinte que está sendo desperdiçado com estes atos de vandalismo”, ressaltou Mário Rui.
E acrescenta. “Pedimos que haja uma maior conscientização da população e que nos ajude a preservar estes locais públicos. Só assim, poderemos cuidar melhor da nossa cidade.”
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.