A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos registrou no início desta semana a ocorrência de atos de vandalismo em lixeiras instaladas nas avenidas Tiradentes e das Esmeraldas, em locais próximos ao Centro da cidade.
“É lamentável o que vimos e encontramos nestes locais, destruíram algumas lixeiras e até incendiaram outras. Compramos recentemente estes produtos e estamos indignados com os atos de vandalismo que presenciamos nestas avenidas”, relata o secretário municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mário Rui de Andrade Moura.
Segundo o secretário municipal do Meio Ambiente, a reposição de novas lixeiras deverá ser feita, em breve, de acordo com os trâmites legais. “Teremos que fazer um novo processo licitatório para a aquisição de mais lixeiras. E isto demora um pouco para ser finalizado. Infelizmente, é o patrimônio público e o dinheiro do contribuinte que está sendo desperdiçado com estes atos de vandalismo”, ressaltou Mário Rui.
E acrescenta. “Pedimos que haja uma maior conscientização da população e que nos ajude a preservar estes locais públicos. Só assim, poderemos cuidar melhor da nossa cidade.”
Haiti encerra conselho de transição e transfere poder a primeiro-ministro (Foto: Divulgação) O Conselho Presidencial…
Força-tarefa integrada fiscaliza postos revendedores de combustíveis (Foto: Divulgação) As ações de fiscalização da Agência…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
Poço PG-09 Figueirinha promete garantir regularidade do abastecimento na zona norte (Foto: RIC Ambiental) É…
Danilo Bigeschi, Vinicius Camarinha e Paloma Libânio (Foto: Wilzon Ruiz) O presidente da Câmara de…
Unimar está entre as 15 instituições de ensino superior selecionadas no Brasil (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.