O Instagram anunciou nesta segunda-feira, 24, que está lançando um recurso de métricas para Reels e lives ao vivo, para que criadores de conteúdo possam ter acesso a mais informações sobre o público que os acompanha. Segundo a empresa, as novas métricas vão fornecer dados de audiência, alcance e distribuição.
De acordo com Gonzalo Arauz, Diretor de Parcerias do Instagram para a América Latina, a ferramenta quer permitir “que os criadores possam compreender o desempenho do conteúdo que desenvolvem para o Instagram”. Assim, os Reels, vídeos curtos — semelhantes ao TikTok — e as lives terão um painel próprio dentro da plataforma para registrar as informações.
Para os Reels, o Instagram vai liberar métricas como reproduções, contas alcançadas, curtidas, comentários, número de vezes em que o conteúdo foi salvo e compartilhamentos. No caso das lives, os usuários terão disponíveis dados sobre contas alcançadas, pico de visualizações simultâneas, comentários e compartilhamentos. A plataforma afirmou, ainda, que está melhorando o recurso “Alcance”, para fornecer ao usuário estatísticas mais apuradas sobre o desempenho do conteúdo.
A intenção é aumentar também o período em que o usuário possa ter acesso às informações na sua conta. Nos próximos meses, o Instagram vai permitir que além da visualização de 7 dias e 30 dias, o usuário possa ver os dados dos últimos 14 dias, do mês anterior e dos últimos 90 dias. Nos próximos meses também, a plataforma quer incluir as mesmas métricas para o Feed e os Stories, na visão desktop.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.