A cantora e atriz Linn da Quebrada, de 31 anos, comemorou na última quarta-feira, 29, a mudança de nome com a foto de sua nova certidão de nascimento. Agora Lina Pereira dos Santos, a artista é uma das vozes mais contundentes na luta contra o preconceito de gênero, LGBT fobia e Transfobia. Conhecida pelo hit Bixa Preta, a artista estourou em 2016 com a turnê Bixarya, participou de programas da Globo, como Amor & Sexo e do documentário de Alice Riff, Meu Corpo É Político. Ela interpretou Natasha na série Segunda Chamada, também do canal.
Foi através de um vídeo no seu Instagram que a artista comemorou nova etapa de sua vida com os fãs. Esperançosa, ela encorajou seus seguidores a lutarem pelos seus direitos e exaltou sua trajetória: “É uma vitória tão grande para mim, para nós, pessoas travestis, pessoas trans, que somos negadas em vida”.
Ao lado da cantora Jup do Bairro, Linn apresentava o programa TransMissão, no Canal Brasil. A faixa trazia convidados que faziam parte da sigla e discutia direitos, a cena cultural da população Trans e trajetórias de personalidades, como Liniker, amiga de longa data de Linn.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.