Veículos atuam no restabelecimento da conexão (Foto: Divulgação)
A eficiência e o engajamento profissional das equipes que formam a Life garantiram rapidez no restabelecimento da conexão dos serviços oferecidos pela empresa à população de Oriente.
Isso porque no domingo (5) ocorreu o maior incêndio registrado na cidade nos últimos anos. A queimada atingiu mais de 2,4 milhões de metros quadrados na área rural, equivalentes a mais de 300 campos de futebol do tamanho do Morumbi.
O fogo conseguiu ser controlado pelo Corpo de Bombeiros, inclusive com auxílio da comunidade já que um helicóptero particular sobrevoou as vegetações atingidas despejando água.
Novos focos do incêndio também foram identificados na segunda-feira (6) e no feriado da Independência, nesta terça-feira (7).
Durante todo o período, os técnicos e profissionais da manutenção da Life se mantiveram em alerta e, assim que as chamas foram apagadas, imediatamente as equipes iniciaram a operação para religação de cabos rompidos pelo incêndio.
A prontidão, aliada à agilidade segura para o restabelecimento das fibras ópticas, pôde ser conferida pelos assinantes e usuários Life, que voltaram a usufruir e utilizar de todos produtos digitais pouco tempo após os focos do grande incêndio.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.