Edital prevê a instalação de 70 novos abrigos, em diversos bairros da cidade (Foto: Divulgação)
A licitação para eventual fornecimento de material e mão de obra para instalação de abrigos de ponto de ônibus em Marília entrou em reta final. O Diário Oficial do último sábado (24) trouxe a habilitação de três empresas que apresentaram a documentação, assim como exigia o edital.
Foi aberto o prazo de recurso de cinco dias. Não havendo manifestações, a abertura dos envelopes com as propostas será realizada na terça-feira (3) da próxima semana.
Foram habilitadas as empresas EPC Construções Ltda. – Epp, de Marília; Marcos Moreira Abacheli Ltda., também da cidade; e Inca Estruturas Metálicas Construção e Urbanização Ltda., de São José do Rio Preto (distante 243 quilômetros de Marília).
A vencedora da licitação fica autorizada a fornecer os abrigos ao município pelo prazo de 12 meses, conforme a necessidade. O edital prevê a instalação de 70 abrigos, em bairros diversos, pelo custo estimado de R$ 10.104,76 cada, total de R$ 707.333,20. Vence a empresa que oferecer o menor preço.
“A quantidade [de abrigos] foi calculada levando em consideração os pontos de ônibus do município que não possuem a estrutura e sinalização adequadas, em especial os localizados nas vias públicas de maiores fluxos”, diz trecho da justificativa para a abertura da licitação.
O prazo de execução é de 60 dias corridos da data de início dos serviços. Os pontos onde os abrigos deverão ser instalados não estão descritos no edital.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.