Foto: Fran Parra
Em tempos de pouquíssima água em Marília, leitores do MN fizeram flagrantes do desperdício por parte do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília).
Uma caixa d’água da autarquia, localizada próxima ao campus universitário, começou a vazar e jogou água pela rua durante boa parte da manhã desta quinta-feira (18). Segundo o diretor do Daem, João Carlos Polegato, o problema aconteceu em virtude de uma pane em um dispositivo que desliga automaticamente quando o reservatório está cheio.
A pane elétrica já foi resolvida, mas enquanto isso várias regiões da cidade estão sem água. A situação mais crítica é a da zona leste e norte, que passam quase o dia todo com as torneiras vazias. Questionado, o prefeito Vinicius Camarinha disse que a população irá sim ‘sofrer um pouquinho’ e que todas as medidas estão sendo tomadas para resolver o problema.
Na última atualização do Daem (19h) o reservatório da República, que abastece parte da zona norte, estava em estado crítico, com apenas 13% da capacidade. Confira as imagens do vazamento e situação neste momento dos reservatórios em Marília.
Fotos: Fran Parra e Allan Honorato
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.