Leila Pereira não se cansa de dizer que prepara o Palmeiras para ganhar o Mundial dos Emirados Árabes Unidos, em fevereiro. A chegada de um centroavante é a peça que falta para o elenco de Abel Ferreira. Nesta quarta-feira, a presidente do clube mais uma vez reclamou dos altos preços do mercado na busca por um camisa 9 e garantiu que não vai fazer loucuras e “quebrar o Palmeiras.”
“Os valores que nos chegam são inviáveis para o futebol brasileiro. Não vou sacrificar o Palmeiras pagando um valor que acho incompatível. Não estou dizendo que não vou investir”, afirmou a dirigente, descartando loucuras.
“Estamos fazendo mudanças no elenco do Palmeiras, estamos em busca de reforços, mas sempre com responsabilidade financeira. Vou ser bem clara: eu não vou quebrar o Palmeiras. Enquanto eu for presidente do Palmeiras, isto não vai acontecer.”
O Palmeiras trouxe até o momento poucos nomes. Mas os reforços, por enquanto, são apenas reposição dos jogadores que se despediram. Rafael Navarro veio para a vaga de Willian Bigode, Marcelo Lomba assume a reserva que era de Jaílson, e Atuesta herda a vaga de Felipe Melo.
Leila Pereira pediu calma aos palmeirenses e revelou que não desistirá de deixar o elenco ainda mais forte. Por fim, mandou o recado que todos esperavam: “Nosso foco é o bicampeonato mundial Vamos fortes! Estou muito confiante, estamos focados para isso.”
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.