Corpo foi retirado pelos Bombeiros (Foto: Daniela Casale)
O laudo realizado no corpo de um rapaz de 28 anos que foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em um córrego no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília, aponta que ele morreu por afogamento.
Em contato com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Valdir Tramontini, a equipe do Marília Notícia teve conhecimento que o resultado dos exames saíram nesta quinta-feira (12). O caso provavelmente será tratado como morte acidental e portanto não deverá ser conduzido pela DIG.
O MN esteve no local onde o corpo foi encontrado nesta quarta e apurou que a vítima foi identificada como João dos Santos Fernandes. O homem foi retirado do córrego por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O delegado da DIG já havia informado que aparentemente o corpo não tinha sinais de violência, mas passaria por exame no Instituto Médico Legal (IML) para confirmação.
O rapaz estava desaparecido desde o dia 2 de setembro e foi encontrado por populares. A família teria dito ainda que ele tinha problemas psiquiátricos.
Não estava descartado um possível afogamento, já que algumas testemunhas relataram ter visto o jovem nadando no córrego. Perícia e policiais civis também estiveram na área para iniciar a investigação.
Corpo foi encontrado em córrego no Argollo Ferrão (Foto: Daniela Casale)
Bombeiros no local (Foto: Daniela Casale)
(Foto: Daniela Casale)
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.