A cantora Lauana Prado se pronunciou neste sábado (31) sobre a confusão ocorrida na madrugada, durante o seu show no Marília Rodeo Music, no distrito de Lácio, em Marília. A noite terminou com a morte a tiros de um homem de 29 anos. Ela lamentou o assassinato e tranquilizou os fãs, afirmando que, nem ela e ninguém de sua equipe ficaram feridos durante os disparos.
A cantora usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o incidente. Cerca de 30 minutos após o início de sua apresentação, uma briga começou na pista premium, em frente ao palco. O policial militar Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, que estava de folga, se envolveu na confusão e, em seguida, sacou sua arma de fogo, disparando várias vezes e tirando a vida de Hamilton Olímpio Ribeiro Junior.
“Como vocês estão acompanhando, na madrugada de hoje a gente teve um episódio lamentável no meu show aqui em Marília. Todos os noticiários estão divulgando. Fiz questão de vir aqui pessoalmente falar sobre o assunto. No meio do show, tava tudo acontecendo bem, tava tudo ocorrendo bem e a gente foi surpreendido com uma pessoa portando uma arma de fogo. Infelizmente atingiu um individuo, matou uma pessoa e feriu outra”, lamenta a artista.
A cantora afirmou não compactuar com a violência. Ela disse que sempre sai de casa para levar alegria e diversão, mas que desta vez, infelizmente, foi surpreendida pelo ocorrido. Lauana Prado deixou o palco assim que percebeu os tiros. O show foi interrompido e não havia mais clima para prosseguir.
“Só queria deixar aqui o meu posicionamento, porque eu tenho recebido muitas DM’s, de muitos fãs, pessoas que acompanham o meu trabalho. Dizer que tá tudo bem comigo, tudo bem com a minha equipe, mas infelizmente, aconteceu isso aí, que é muito triste. Quero deixar, primeiro, todo mundo despreocupado. Com a gente está tudo certo, não aconteceu nada, graças a Deus. Todo mundo conseguiu rapidamente identificar. Eu tava ali cantando e no ato que aconteceu, eu realmente só tive tempo de sair correndo”, conta Lauana.
A artista terminou o vídeo lamentando a violência durante a apresentação, na segunda noite do Marília Rodeo Music.
“Nessa hora a gente só quer se proteger e proteger todas as pessoas que a gente ama. Enfim, a nossa assessoria já está respondendo muitos veículos. Só queria dizer que está tudo certo e a gente lamenta muito, lamenta mesmo. E fiquem tranquilos que no mais tá tudo em paz. Queiro deixar um beijo para as pessoas que direta ou indiretamente estavam presentes no evento e foram prejudicadas com isso. A gente repudia esse tipo de situação. Vamos para cima. Vamos para frente. Vida que segue”, finaliza Lauana Prado.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.