Regional

Latam confirma retomada de voos em Bauru para 2022

A empresa aérea Latam enviou ofício para a Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília)  para confirmar a retomada de voos no Aeroporto Moussa Tobias a partir do ano que vem.

A informação foi divulgada pela administração municipal nesta quarta-feira (22). A Latam deve retornar com as linhas aéreas a partir do primeiro trimestre de 2022, com rota entre Bauru e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

O Aeroporto de Guarulhos é o maior e mais movimentado do país, com voos para todas as regiões do Brasil e diversos destinos internacionais.

No documento enviado para a prefeita Suéllen Rosim (Patriota) e para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Charlles Rodrigo, a empresa aérea destaca a perspectiva de retomada econômica do país no ano que vem, e a posição estratégica de Bauru e região, com a presença de indústrias de diversos segmentos, e da força de Bauru nas áreas de educação e saúde, o que possibilitará o retorno dos voos.

Os dias da semana e horários, assim como a venda de passagens e valores, serão divulgados posteriormente pela companhia.

Daniela Casale

Recent Posts

MAC recebe lanterna União Suzano e pode garantir vaga para 2ª fase

MAC reencontra União Suzano na noite desta quarta-feira pelo Paulista da A3 (Foto: Divulgação) O…

51 minutos ago

Vendas no comércio crescem 0,4% em janeiro e igualam patamar recorde

O volume de vendas no comércio varejista brasileiro cresceu 0,4% na passagem de dezembro para…

1 hora ago

Costelão beneficente arrecada recursos para base do MAC em Marília

Recursos de costelão serão revertidos à manutenção das categorias de base do MAC (Foto: Divulgação)…

1 hora ago

Estado de São Paulo tem primeiro caso de sarampo confirmado em 2026

Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…

2 horas ago

CPI do Crime mira braço do PCC na Faria Lima e “A Turma” do Master

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Crime Organizado no Senado aprovou, nesta…

2 horas ago

Prefeitura contrata projeto Educação Acolhedora por R$ 63 milhões

Contratação para Secretaria de Educação tem validade até 2028 (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia) A Prefeitura…

2 horas ago

This website uses cookies.