Ferramentas e materiais de construção foram furtados de um contêiner utilizado nas obras de uma escola estadual na região do Jardim dos Lírios, na zona norte. O crime teria ocorrido no fim de semana, mas foi registrado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11).
O furto foi percebido pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar na reforma. Policiais militares foram acionados pelo 190 e atenderam à ocorrência no local.
Segundo relato, os criminosos arrombaram os cadeados do portão e da porta do contêiner onde os materiais estavam armazenados.
Quando a polícia chegou, os trabalhadores já haviam retomado as atividades, o que acabou prejudicando a realização da perícia. Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
A lista de itens levados inclui dois marteletes rompedores de 11 quilos e 36 latas de tinta à base de água, de marcas diversas, nas cores azul e platina brilhante. Também foram furtadas uma extensão elétrica de 50 metros, duas enxadas, duas pás, duas picaretas, uma carriola e duas cavadeiras.
O caso foi registrado como furto e é investigado por equipe especializada. Até o momento, não há informações sobre suspeitos identificados.
Drogas foram abandonadas por homem que conseguiu escapar; olheira também tinha pino (Foto: Divulgação/Polícia Civil)…
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (11), na…
Ministro mariliense Dias Toffoli (Foto: Ascom/STF) A Polícia Federal (PF) pediu ao presidente do Supremo…
Previsão é de que o equipamento público seja entregue à população ainda no primeiro semestre…
Prefeitura de Marília divulgou o que abre e fecha no Carnaval (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Integrantes do Projeto Teatro da Cidade, em Marília (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal da Cultura…
This website uses cookies.