O açougueiro Wilson Anísio Garcia Ribeiro, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (1), acusado de roubo na zona norte de Marília.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h, o rapaz abordou dois adolescentes de 13 anos que iam para a Escola Antônio Reginato, pela rua Mariápolis no Parque das Camélias.
O ladrão ameaçou os garotos e mediante força física tomou o celular de um deles. As viaturas foram acionadas e devido as características do autor relatadas pela vítima, os policiais desconfiaram de que seria um rapaz conhecido na região.
A PM foi até a suposta casa e Wilson foi prontamente reconhecido pelas testemunhas, que apontaram somente uma diferença: ele havia acabado de raspar o cabelo na parte lateral.
O crime ficou evidente quando os militares entraram na residência (com permissão da mãe do autor) e encontraram restos de cabelo no banheiro. O rapaz chegou a machucar a cabeça na tentativa de retirar o cabelo rapidamente.
Wilson negou o fato e disse que havia saído de casa somente para tentar uma internação, pois é viciado em cocaína. Mesmo assim o flagrante foi ratificado e ele fica agora à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.