Polícia

Ladrão rouba torneira e é detido pela vítima na pista

O proprietário de uma chácara localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no km 465, conseguiu deter um homem que acabara de furtar seu imóvel no início da tarde de segunda-feira (18), por volta das 13h40.

A vítima chegava em casa, quando cruzou com um homem em atitude suspeita. No imóvel, percebeu que uma torneira de inox havia sido subtraída e notou que o acusado poderia ser o autor.

O dono da chácara foi atrás do indiciado que portava alguns objetos na mão. Ele foi detido em um contêiner que fica perto do imóvel. O acusado ainda estava com uma foice de jardinagem.

A vítima chamou a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante delito.

Marcelo Moriyama

Recent Posts

Dani Alonso e Capitão Augusto lamentam acidente aéreo em Marília

Parlamentares emitiram nota de pesar pela tragédia (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani Alonso (PL)…

3 horas ago

Avião cai ao lado do aeroporto de Marília e deixa dois mortos

Bombeiros trabalham para controlar incêndio após queda de aeronave registrada em Marília (Foto: Divulgação) Um…

6 horas ago

Polícia identifica vítimas da queda de avião em Marília

Gabriel Maloni era uma das vítimas que morreu no acidente de avião em Marília (Foto:…

6 horas ago

Investigação mobiliza Polícia Federal, Civil e Aeronáutica; Cenipa é aguardado em Marília

Policiais federais e civis aguardam peritos do Cenipa (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A queda de…

6 horas ago

Vídeo mostra desespero e mobilização após queda de avião

Um vídeo gravado nos instantes seguintes à queda do avião na sede da AABB, ao…

7 horas ago

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou,…

7 horas ago

This website uses cookies.