Polícia Militar foi chamada após vítima deter o ladrão em um conteiner (Foto: Arquivo)
O proprietário de uma chácara localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no km 465, conseguiu deter um homem que acabara de furtar seu imóvel no início da tarde de segunda-feira (18), por volta das 13h40.
A vítima chegava em casa, quando cruzou com um homem em atitude suspeita. No imóvel, percebeu que uma torneira de inox havia sido subtraída e notou que o acusado poderia ser o autor.
O dono da chácara foi atrás do indiciado que portava alguns objetos na mão. Ele foi detido em um contêiner que fica perto do imóvel. O acusado ainda estava com uma foice de jardinagem.
A vítima chamou a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante delito.
Parlamentares emitiram nota de pesar pela tragédia (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani Alonso (PL)…
Bombeiros trabalham para controlar incêndio após queda de aeronave registrada em Marília (Foto: Divulgação) Um…
Gabriel Maloni era uma das vítimas que morreu no acidente de avião em Marília (Foto:…
Policiais federais e civis aguardam peritos do Cenipa (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A queda de…
Um vídeo gravado nos instantes seguintes à queda do avião na sede da AABB, ao…
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou,…
This website uses cookies.