Policial atende ocorrência no bairro São Miguel (Foto: Divulgação)
Uma tentativa de furto durante a noite deste domingo (7), no bairro São Miguel, zona oeste de Marília, terminou de uma forma muito inusitada.
De acordo com as primeiras informações de testemunhas, um homem com cerca de 40 anos acabou perdendo parte do seu dedo ao tentar furtar uma casa na rua Bartolomeu de Gusmão.
O homem pulou o muro da residência e quando fugia do local enroscou seu dedo em uma grade. Ele chegou a furtar uma mangueira, mas desistiu e deixou o objeto no caminho da fuga devido a dor.
O ladrão ligou para o Samu e foi socorrido na rua 24 de dezembro minutos depois. Ele disse aos médicos que havia prendido o dedo na porta de um caminhão.
O pedaço do dedo decepado ficou no quintal da vítima, que acionou a Polícia Militar para verificar o caso. Os militares foram até o Hospital das Clínicas e encaminharam o homem para o plantão policial, mas ele foi liberado após prestar depoimento.
No entendimento do delegado de plantão, não houve elementos suficientes que embasariam uma prisão. Mesmo liberado, o homem deve comparecer novamente na delegacia para depor sobre o assunto.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.