Peças da lateral de carretas – que funcionam como dispositivo de proteção – foram furtadas no pátio de um posto de combustíveis na zona sul. Denúncia foi feita por funcionários de uma empresa, no final da tarde desta terça-feira (9), e resultou a prisão de um homem.
O crime aconteceu na avenida Jóquei Clube, quando a falta das peças foi observada em duas carretas. Houve busca pelo próprio dono e parte dos produtos acabou encontrada em um ferro-velho na mesma avenida.
O dono dos veículos relatou à polícia que testemunhas viram um suspeito, de 51 anos, carregando três dispositivos — cada conjunto de três peças foi avaliado em R$ 3,2 mil (fora o custo de reinstalação). No total, seis foram furtados.
A Polícia Militar foi acionada o suspeito acabou abordado. Durante revista, foi encontrada uma chave estrela. O homem admitiu ter subtraído pelo menos uma peça, negando ter vendido o restante.
Pela localização dos itens em uma empresa de revenda, o crime de receptação também está sob apuração, mas não houve prisão. O responsável pela loja de peça disse que não havia comprado nenhum dos dispositivos, mas que o autor havia “deixado” no local.
As três peças recuperadas na loja foram restituídas ao dono da carreta; outras três continuam desaparecidas. Diante da confissão e da apreensão da ferramenta, o homem abordado foi preso em flagrante por furto.
O delegado responsável pelo caso arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que não havia sido paga até o encerramento da ocorrência. Ele aguarda preso, à espera de audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.